test2

sexta-feira, 24 de maio de 2013

As Melhores Frases do Cinema: Inquietos (2011)












"Enquanto escrevo essa carta, a brisa do oceano fica gelada na minha pele. Esse mesmo oceano logo será meu cemitério Dizem-me que morrerei como um herói. Que a segurança e a honra de meu país será a recompensa de meu sacrifício. Rezo que estejam certos. Meu único arrependimento na vida é nunca ter lhe dito como me sinto. Queria estar em casa. Queria estar segurando sua mão. Queria estar lhe dizendo que eu amei você, e apenas você, desde criança. Mas não estou. Agora entendo que a morte é fácil. O amor é que é difícil. Quando meu avião mergulhar, não verei o rosto dos inimigos. Ao invés disso, verei seus olhos, como que rochas negras congeladas com a água da chuva. Dizem que precisamos gritar "banzai" ao atingir nosso alvo. Ao invés disso, sussurrarei o seu nome. E na morte, como na vida, continuarei seu para sempre. Alferes Hiroshi Takahashi"















Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...